quarta-feira

  Querido diário,

  De uns tempos para cá tudo a minha vida parece estar tão diferente e complicada. Tenho vontade de chorar por uma atitude tola, e vontade de sorrir por outra mais ainda. 
  Gosto de pensar que sou uma garota diferente, que não liga para a opnião dos outros seja ela boa ou ruim, mas as vezes tenho dúvidas quanto a isso. 
  Pinto as unhas de duas cores diferentes, amo head-bands e quase todas as composições que faço ao invés de usar um papel e uma caneta, uso o GoogleTradutor, e onestamente não ficam tão boas.
  Não acredito em amor à primeira vista nem príncipes encantados, mas sei que sonhos podem sim se tornar realidade e que em qualquer esquina por ai você pode se apaixonar verdadeiramente por alguém.  
 Antes eu achava que todos eram meus queridos amigos, mas agora penso coisas diferentes sobre cada pessoa que convivo. Antes eu achava que garotos eram feitos apenas para servir como melhores amigos para sempre, mas agora sinto coisas diferentes por alguns. Acho que talvez tenha evoluido, para a próxima fase, a fase onde o coração fala mais alto, e se eu não ter atenção vou sempre estar me arrependendo dos meus atos, mais uma vez. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário